Trocas e Devoluções

SE VOCÊ NÃO GOSTAR, FIQUE TRANQUILA VOCÊ PODE TROCAR!

Ah que pena te ver por aqui, mas não se preocupe, nós vamos ajudar você! Leia atentamente a descrição de cada item abaixo, e se estiver tudo certo, deixa com a gente. Estamos aqui para te proporcionar a melhor experiência de compra possível!

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

  • Trocas ou devoluções, devem ser informadas através do e-mail: yamadafashion1@gmail.com ou pelo Whatsapp (61) 98679-7868

  • Fique tranquila, pois a primeira troca o frete é todo por nossa conta! o frete de volta e ida. tendo também um limite de somente uma troca por compra.

  • Nós aceitaremos trocas e devoluções por qualquer motivo, em até 7 dias corridos a contar da data que sua peça da Yamada Fashion foi recebida na sua casa, tudo bem?

  • No entanto, a troca ou a devolução, só serão aceitas se a peça estiver com o mesmo amor que te mandamos. 

  • Infelizmente, não aceitaremos peças lavadas, usadas, com odores, ou com qualquer alteração do original. Caso a peça tiver qualquer alteração do original, não poderá ser trocada e não faremos ressarcimento do valor.

COMO TROCAR OU DEVOLVER?

  • Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.

  • O produto não precisa ser encaminhado em sua embalagem original, você pode usar qualquer embalagem para fazer a delvolução. O produto deverá conter etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham, por exemplo, cinto, amarrações entre outros que acompanhe a peça.(caso compre a caixa dos correios para envio, não será por nossa responsabilidade o valor pago pela caixa).

  • (Obs: o mimo que enviamos para você é um presente, não precisa devolver =) 

  • No caso de troca, nos comprometemos a enviar sua nova peça da Yamada Fashion escolhida (produto da troca) no prazo de 3 (três) dias úteis.O frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por nossa conta, nos mande uma mensagem por Whatsapp e geraremos um código para a postagem nos correios. 

  • No caso de cancelamento/devolução, será reembolsado o valor total da compra assim que chegar a peça de volta em nossa loja, não incluindo o frete pago pela cliente no ato da compra (Motoboy ou Sedex), tendo em vista a utilização do serviço de entrega. O frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por nossa conta, nos mande uma mensagem por Whatsapp e geraremos um código para a postagem nos correios. 

 

Endereço de envio por correios:

Yamada Fashion

Taguatinga - DF

QNB 01 LOTE 20 LOJA 01

Cep: 72115-010  

Brasil

DEVOLUÇÃO/RESSARCIMENTOS :

  • Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Informaremos se está tudo certo. Caso seja aprovado, a Yamada Fashion adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.

  • O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

POR DEFEITO:

  • Antes da sua peça Yamada Fashion sair para entrega, nossas peças são revisadas uma a uma, mas caso ocorra algum problema com defeito o produto irá para análise.

  • A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.

  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

  • Caso o laudo do fabricante seja contrário à troca o produto será devolvido sem direito de substituição. 

COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO:

  • Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção com descontos de 30% para cima, exceto no caso de vício do produto.

MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO/MOTOBOY

  • Caso sua mercadoria seja devolvida pelo motivo de endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.